quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Costa Cruzeiros mostra sua expertise no assunto e lança blog só de temáticos

Numa ação inédita, a Costa Cruzeiros lança nesta quarta-feira (17) um blog sobre cruzeiros temáticos (www.tematicoscosta.com.br), segmento que faz sucesso no país e do qual a companhia italiana foi pioneira em meados dos anos 90 com o cruzeiro fitness, agora em sua 18ª edição.
Além de contar a história e mostrar o que é um temático de verdade, o blog contará com a colaboração de um casting de peso, formado por chefs, professores de dança e fitness, palestrantes da área da saúde, nutrição e qualidade de vida que fazem desses cruzeiros sucessos garantidos. O blog, cuja expectativa em potencial de lançamento é de 150 mil seguidores, também virá acompanhado de ações nas redes sociais (Facebook e Twitter).
A lista inclui o bailarino Carlinhos de Jesus (estrela do Dançando a Bordo), as chefs Monica Rangel (expert em alta gastronomia e coordenadora do Prata Gourmet), Flavia Quaresma, a ex-atleta Ana Moser (craque do vôlei), José Elias de Proença (preparador físico e campeão olímpico pelo vôlei feminino), o médico ginecologista Eliano Pellini, entre outros.
Os hóspedes também podem participar contando histórias, fazendo as receitas gourmet, mandando fotos com sua experiência a bordo ou participando de concursos com prêmios inusitados (pratos da Associação de Restaurantes da Boa Lembrança - todos customizados com o tema do cruzeiro, botas Kangoo Jump, barra do Gymstick, CD com músicas italianas, jantar no Friccó-SP, entradas para a casa latina Rey Castro-SP, etc).
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário